Venda R$ 21.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 10.000 |
Excelente pavilhão localizado no bairro Navegantes em Porto Alegre.
Rua Frederico Mentz, 1453, Navegantes, Porto Alegre/RS
Area útil/total 25.000m² / 41.225m²
Garagens: 10
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 9949784
Pavilhão com área privativa 600 m², tendo terreno de 59 x ,275, entradas para caminhões, 5 banheiros, 8 escritórios.
Terreno com duas entradas, localizado no 4° Distrito de Porto Alegre. Com duas frentes para a Avenida Voluntários da Pátria e a Rua Frederico Mentz, este imóvel se destaca pela sua localização privilegiada em uma área de revitalização com numerosos incentivos e investimentos municipais.
Os pavilhões contam com uma torre com caixa de água, sendo o ponto de antena mais alto da região. Com grande visibilidade da estrada Marechal Osório, também conhecida como início da Rodovia (BR-290), este imóvel é perfeito para quem busca uma oportunidade de investimento em uma área em expansão, com potencial de crescimento econômico e imobiliário.
Não perca a chance de adquirir este pavilhão único, com uma área impressionante e uma localização estratégica. Entre em contato conosco agora mesmo e descubra todas as vantagens e possibilidades que este imóvel tem a oferecer.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.