Venda R$ 2.700.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.700 |
Pavilhão no Bairro Floresta, Porto Alegre
Rua Voluntários Da Pátria, 2941, Floresta, Porto Alegre/RS
Area útil/total 1.280m² / 1.688m²
Garagens: 10
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 73860089
Pavilhão com mezanino, banheiros, vagas de garagem e entrada para caminhões no bairro Floresta em Porto Alegre.
Pavilhão com área total de 1688 m², sendo 1287m² de área privativa com um impressionante mezanino, é perfeito para abrigar escritórios e salas de reunião. Pavilhão é amplo e possui uma área intermediária aberta com 465 m², proporcionando um ambiente versátil para qualquer tipo de evento. Os dois pavilhões possuem vestiários para garantir o conforto dos funcionários e clientes, além de uma área de confraternização, ideal para momentos de relaxamento e descontração. Para completar, há um espaçoso estacionamento para 10 carros para a conveniência dos clientes. Este é o lugar perfeito para qualquer negócio que esteja procurando um espaço sofisticado e altamente funcional.
Área privativa
Quintal
Depósito
Área comum
Salão de festas
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.