Venda R$ 40.000 | |
Condomínio | R$ 160/mês |
IPTU | Não informado |
O Condomínio Do Edifício Garagem Rosário está localizado em Duque Caxias, no bairro Centro Histórico na cidade de Porto Alegre. Seus imóveis tem 10 e 12m² de área, 1 vagas. Conta com instalações como
Rua Duque De Caxias, 1545, Centro Histórico, Porto Alegre/RS
Area útil/total 13m² / 17m²
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CS36009283
O Condomínio Do Edifício Garagem Rosário está localizado em Duque Caxias, no bairro Centro Histórico na cidade de Porto Alegre. Seus imóveis tem 10 e 12m² de área, 1 vagas. Conta com instalações como Elevador, Portaria. Nos arredores do condomínio há diversos pontos de interesse com destaque para Escola Brasileira De Contabilidade, Associação De Pais E Mestres Do Colégio Sévigné, Essencial Farmácia De Manipulação, Ms Farmácia Manipulação. BOX 260 Simule o teu crédito imobiliário com um de nossos correspondentes terceirizados.
Deixe seu imóvel para vender conosco.
A Kotel Imobiliária é desde 2009 uma empresa associada à Rede Gaúcha de Imóveis.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.