Venda R$ 2.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
GALPÃO, TERRENO E CASA EM IMÓVEL DE 2.400M2 PARA VENDA EM PARNAMIRIM - RN | EXCELENTE LOCALIZAÇÃO E ESTRUTURA
Rua Georgino Avelino, 1714A, Santos Reis, Parnamirim/RN
Area útil/total 2.400m² / 2.400m²
Garagens: 30
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 720891182-38
Se você busca um espaço amplo, versátil e estrategicamente localizado para o seu negócio, este galpão em Parnamirim - RN é a escolha ideal.
Área total: 2.400m2
Estrutura robusta e bem planejada
Fácil acesso para caminhões e cargas
Localização estratégica, próximo a BR-101
Infraestrutura completa: energia e água
Amplo espaço para armazenamento e operações logísticas
Estacionamento interno e externo
Ideal para indústrias, centros de distribuição, transportadoras e empresas que precisam de um espaço funcional e bem localizado.
Não perca essa oportunidade! Agende uma visita e descubra como esse galpão pode impulsionar o seu negócio.
Área privativa
Vaga(s) de garagem
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.