Venda

R$ 500.000

Condomínio

R$ 1.330/mês

IPTU

Não informado

RIO DE JANEIRO - CONJUNTO COMERCIAL/SALA - BARRA DA TIJUCA

  • Area útil/total  36m² / 36m²

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: BS010469

COD BS010469 - LE MONDE EMPRESARIAL ALTO NÍVEL - sala a venda com 36 m², sendo 1 vaga, sol da manhã -
Infraestrutura completa no edifício, com segurança 24 horas por meio de monitoramento, academia, bosque arborizado, coffe shop, áreas de convivência, piscina, ofuro e um amplo estacionamento para visitantes, funcionários e proprietários. Ainda dispondo de uma localização privilegiada no bairro, em uma das principais vias de circulação da região, a Avenida das Américas. Próximo aos mais famosos e luxuosos condomínios da Barra, para atender diariamente com conforto e praticidade aos moradores do Le Parc, Riviera dei Fiori, Wimbledon e entre outros, sem contar com a proximidade de grandes comércios como o Barra Shopping e o Village Mall, que dispõem de famosas lojas, restaurantes e cinemas. - Informações Atualizadas em :57

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Avenida Das Américas,

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Barra da Tijuca

Transporte

Transporte

Transporte na região do Barra da Tijuca

Mercados

Mercados

Mercados na região do Barra da Tijuca

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.