Venda R$ 579.375 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Galpão/Depósito/Barracão à venda, 2 vagas, Vigilato Pereira - Uberlândia/MG
Hahiti, --, Vigilato Pereira, Uberlândia/MG
Area útil/total 48m² / 48m²
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 37428
Barracão Zona Sul
- Estrutura perfeita para lojas de pequeno porte:
*Lojas de 48m² a 78m²
*Porta e vitrine em vidro
*Teto em gesso
*Revestimento nos banheiros
*Pé-direito com 5m de altura
*Estacionamento rotativo
- Pensada para oferecer um espaço único e exclusivo para lojas de pequeno porte, a Galeria Tahiti vem agregar valor ao Vigilato Pereira, um dos bairros mais tradicionais da Zona Sul de Uberlândia.
- O empreendimento fica na Rua Tahiti, em frente à Benjamin Alves Santos onde há um intenso fluxo de veículos e, por consequência, uma alta exposição a clientes em potencial. É a oportunidade perfeita para quem quer deixar sua marca comercial investindo um valor mais contido na locação. Venha se admirar com a Galeria Tahiti!
LOCALIZAÇÃO:
- A Zona Sul de Uberlândia é marcada pela versatilidade. Ao mesmo tempo que abrange alguns dos bairros que mais vêm se expandindo na cidade, como o Jardim Sul, ela inclui também alguns dos mais tradicionais (e igualmente cheios de potencial).
Área privativa
Cozinha
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.