Venda R$ 1.920.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 27 |
Venda Galpão Belo Vale São José da Lapa
Rua Brasília, Belo Vale, São José da Lapa/MG
Area útil/total 1.000m² / 1.000m²
Garagens: 30
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 656015
Excelente Galpão Comercial na Avenida Principal - Oportunidade para Diversos Ramos de Negócio!
Ótima oportunidade para quem busca um imóvel comercial em uma localização estratégica, ideal para quem deseja explorar comércio de grande fluxo, como restaurante, churrascaria, bar, drogaria, concessionária de moto ou carro, eletrodomésticos, móveis, entre outros.
Galpão:
bull;Área Total Construída: 1000m²; divididos em 2 pavimentos (Subsolo e Térreo).
bull;Pé Direito de 5m: Em cada pavimento.
bull;Escritório.
bull;Banheiros.
bull;Terreno de Aproximadamente 600m²; (12x50m).
bull;Acesso a Veículos em 2 Pavimentos.
Localização Privilegiada:
bull;Avenida Comercial Principal de Mão Dupla.
bull;Ao Lado do Supermercado BH: Uma excelente referência de comércio, garantindo visibilidade e grande potencial de clientes.
Os valores de venda e/ou aluguel dos encargos (IPTU/condomínio etc.) exibidos poderão sofrer mudanças e aumentos sem prévio aviso.
Por esse motivo os valores deverão ser confirmados no nosso setor comercial e os encargos no prédio/condomínio e IPTU na Prefeitura.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.