Galpão para venda ou locação no Bairro Salgado Filho, em Brumadinho! - HÁ POSSIBILIDADE DE PERMUTA!
Com 300 m² de área construída, este espaço é ideal para a sua empresa crescer. Com 4 vagas de garagem descobertas, 2 banheiros e a segurança de portão eletrônico.
Você ainda contará com a infraestrutura de água, energia e esgoto.
Além disso, este galpão possui acabamentos de qualidade e foi projetado para atender às necessidades de sua empresa. Seja para armazenagem, produção ou qualquer outra atividade, este espaço comercial oferece o ambiente ideal para o crescimento do seu negócio.
Agende já uma visita e conheça de perto todas as vantagens que esse imóvel tem a oferecer!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Salgado Filho
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Salgado Filho
Transporte
Transporte na região do Salgado Filho
Mercados
Mercados na região do Salgado Filho
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.