Venda R$ 8.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 6.539 |
Galpao Industrial na Brasilgas - Salvador - BAHIA
Rua Luxemburgo, Granjas Rurais Presidente Vargas, Salvador/BA
Area útil/total 4.500m² / 4.500m²
Garagens: 20
Banheiros: 8
Descrição
Última atualização: | Ref: PL-12584-imóvel
Imóvel industrial constituído atualmente de área de produção, depósito de armazenagem, escritórios de adm. , oficinas de manutenção, vestuários, banheiros, refeitório e demais espaços que fazem parte da infraestrutura funcional de uma indústria, com área total construído de +/- 4.500 m². Possui elevador de carga, garagem para funcionários e clientes, local de grande porte de empresas, próximo do Porto Seco Piarajá. O imóvel está localizada na região da Brasilgás
Área privativa
Cozinha
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.