Venda R$ 460.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 65 |
Venda Galpão Sete de Abril Salvador
Rua Nossa Senhora Do Carmo, 1, Sete de Abril, Salvador/BA
Area útil/total 242m² / 242m²
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 965356
Área Comercial com Total de Aproximadamente 242 m²; à Venda em Sete de Abril
IMÓVEL:
Excelente Área Comercial com Total de aproximadamente 242 m²;, sanitário e escritório. : Imóvel em funcionamento depósito e revenda de gás de cozinha. Região com intenso fluxo de Veículos e Pessoas.
BENEFÍCIOS:
Localização privilegiada próximo a Bancos, Farmácias, Bares, Restaurantes, Academia, Escolas, Colégios, Shopping, Praias, Mercado, Ponto de Ônibus, Metrô, Hospital, Padaria, Parque e outros comércios.
ENDEREÇO:
Rua Nossa Senhora do Carmo nº s/n Sete de Abril
( Os preços e informações poderão sofrer mudanças sem aviso prévio. Por este motivo, solicitamos a confirmação com nossos consultores )
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.