Venda R$ 1.300.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Galpão/Salão Comercial - Venda ou Locação
Endereço indisponível Jardim da Pedreira, São Paulo/SP
Area útil/total 370m² / 250m²
Salas: 9
Garagens: 4
Banheiros: 8
Descrição
Última atualização: | Ref: YO10551
Galpão/Salão Comercial com pé direito de aproximadamente 6m², ; com mezanino, salinha nos fundos e 2 banheiros de apoio. (Nivel da Rua).
1º Sub solo, acesso pela escada lateral: 1 porão, 2 salas grandes e mais 7 salas sendo uma sala dupla com banheiro integrado.
2º Sub solo: Lavanderia, cozinha, 3 banheiros divididos entre masculino e feminino, espaço para chuveiro.
Aceita Financiamento.
Boa localização, próximo da Estrada da Alvarenga, 1200, com diversos comércios e corredores para transporte público.
A APOYO assessora seu financiamento nas principais instituições bancárias e acompanha o processo até finalizar no Cartório de Registro de Imóveis.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.