Venda

R$ 2.700.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 2.600

744m2 Galpão 1593m2 Terreno na Av Cangaiba

  • Area útil/total  744m² / 1.593m²

  • Salas:   7

  • Garagens:  11

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: CANG4171

Terreno com 1.593m2 e construção com 744m2, tendo 50m de testada para a Avenida Cangaiba, sendo: terreo GALPÃO 420m2 com pé direito de 5,50m, guarnecido de rampa de acesso e dois portões altos (para caminhões), banheiros masculino, feminino e PCD, 1 salas, 1 cozinha, mais mezanino com aproximadamente 40m2, mais subsolo com 4 salas, aproximadamente 30m2 cada uma, com acesso também pela lateral, com escada e rampa, mais 990m2 de terreno livre para estacionamento etc. Construção 100% regular e averbada no Registro de Imóveis.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.