Venda R$ 3.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.550 |
Galpãp na Mooca, 520m2 área total,
Rua Dias Leme, 62, Mooca, São Paulo/SP
Area útil/total 520m² / 521m²
Salas: 5
Garagens: --
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: BC25727
Galpão na Mooca, 520m2 área total, escritório, copa e 03 banheiros. Fácil aceso Avenida Paes de Barros, Rua do Oratório e Rua da Mooca. Bairro conta com restaurantes, bares, escolas, lojas com diversos segmentos, academias, laboratórios, hospitais e transporte público com acesso aos Bairros: Tatuapé, Belém, Bresser/Mooca e Praça da Sé.
- A 2,2km da estação de metrô Bresser-Mooca
- A 1,9km da estação de trem CPTM Juventus-Mooca
- A 1,7km da futura estação de metrô e CPTM Parque da Mooca
- Zona mista
- Área total 520m2
- 10m de frente, 52m de profundidade e 7m de pé direito
- Sem colunas, com tomadas trifásicas e com estrutura montada em drywall: 4 salas para escritório, 1 copa, 1 refeitório, 1 vestiário e 4 banheiros
Bella Casa Imóveis os melhores apartamentos, casas, terrenos e galpões para venda ou locação na Mooca, Vila Prudente, Tatuapé e região!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.