Venda R$ 890.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Barracão no Bairro Alto
Rua Moraes Barros, Alto, Piracicaba/SP
Area útil/total 343m² / 169m²
Salas: 4
Garagens: --
Banheiros: 8
Descrição
Última atualização: | Ref: BA0087
Oportunidade ! Excelente barracão em lugar privilegiado do Bairro Alto, próximo a Paróquia Bom Jesus, com 177,23 m2, composto por 2 salões, 2 salas, cozinha, copa, 4 banheiros. E na parte superior, uma ótima casa com 166,38 m2, contendo 5 dormitórios, 3 suítes com armários embutidos, sendo 2 com varanda, banheiro social, lavabo, copa, cozinha, sala de jantar, escada caracol que leva para o (link removido), onde temos 1 sala, lavanderia e quintal com uma bela vista.
Aceita veículo na negociação.
Área privativa
Copa
Cozinha
Escritório
Lavabo
Lavanderia
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.