Galpão, 394 m² - venda por R$ 3.200.000 ou aluguel por R$ 17.291/mês - Alphaville Nova Esplanada 4 - Votorantim/SP
Rua Júlio Cassola, 3105, Alphaville Nova Esplanada, Votorantim/SP
Area útil/total 394m² / 500m²
Salas: 4
Garagens: 10
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: GA0044
Galpão Comercial para alugar no Alphaville Nova Esplanada 4 em Votorantim/SP.
394 m² de área construida
Galpão com pé direito alto de 7 metros, frente imponente de vidro, térreo, mezanino, sub solo para estacionamento ou adaptar para depósito.
Localização excelente em Avenida Comercial na mesma Avenida do condomínio Alphaville Nova Esplanada 4 em Votorantim/SP.
Agende uma visita!
Área privativa
Copa
Cozinha
Escritório
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.