Venda R$ 1.378.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 3.800 |
Ótimo galpão comercial na vila Fachini com 2 andares, embaixo com 2 dormitórios, sala, cozinha e 1 banheiro, em cima com 1 dormitório com suíte, cozin
Endereço indisponível Vila Fachini, São Paulo/SP
Area útil 402m²
Salas: 4
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: GL00029
Ótimo galpão comercial na vila Fachini com 2 andares, embaixo com 2 dormitórios, sala, cozinha e 1 banheiro, em cima com 1 dormitório com suíte, cozinha, sala e 1 banheiro e uma moradia nos fundos com 1 dormitório, cozinha, sala e 1 banheiro com mezanino. Possui elétrica trifásico e Garagem para 4 veículos ou 1 caminhão de pequeno porte. O imóvel está em uma ótima localização próximo ao corpo de bombeiros do Jabaquara, rodovia dos Imigrantes e a 5 minutos do metrô Jabaquara. A documentação do imóvel está totalmente regularizada com possibilidades de financiamento.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.