Venda R$ 1.498.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 403 |
Galpão com ferramentaria, estoque, escritório e duas casas três e um dormitório, 4 vagas Jabaquara
Rua Fachini, --, Vila Fachini, São Paulo/SP
Area útil/total 510m² / 386m²
Salas: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: BI37050
Galpão com ferramentaria, estoque, escritório com ar condicionado, sala reunião com ar condicionado, banheiros, copa e duas casas uma com um dormitório, sala cozinha, banheiro, ar condicionado e outra com dois dormitórios demais dependências, ar condicionado,, mezaninos, vagas três a quatro carros, todo reformado, terreno 9,80 x 39,23 m, 386 m2, 510 m2 área construída, farta condução para o metrô, vale conferir. Tradição no mercado imobiliário desde 1969. Oferecemos a solução que você precisa: departamento de vendas de imóveis novos e usados, departamento de locação, assessoria gratuita em financiamento bancário, opções de seguro fiança gratuito (apenas para imóveis residenciais e com adesão do locador), administração de imóveis, assessoria jurídica e investimentos.
Agende sua visita ou tire suas dúvidas também pelo Whatsapp, confira nossos telefones.
Área privativa
Ar Condicionado
Escritório
Área comum
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.