Venda R$ 2.426.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 680 |
GALPÃO A VENDA EM SP JARDIM BRASIL
Avenida Jardim Japão, 89, Jardim Brasil (Zona Norte), São Paulo/SP
Area útil/total 1.200m² / 1.200m²
Salas: 3
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: GL00038
Edifício comercial em rua de comercio movimentada. Construção Sólida. O imóvel construído em terreno de 500 m² . É composto de piso térreo (acabado) com área de 450m², pé direito de 6 m com mezanino (essa é a área disponível para locação, cujo valor está acima ), mais dois andares e um terraço, sendo que nestes não ha acabamento. 3 vagas de garagem, portão automático. Energia trifásica. 680,00 (IPTU), porém estudamos propostas. Há também a possibilidade de locação do prédio todo mediante uma boa carência afim de cobrir os custos de término da obra.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.