Venda

R$ 45.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 37.833

GALPÃO DISPONÍVEL PARA VENDA E LOCAÇÃO COM LOCALIZAÇÃO ESTRATÉGICA E INFRAESTRUTURA COMPLETA.

  • Area útil/total  16.692m² / 9.088m²

  • Salas:   3

  • Garagens:  108

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: GA0309

GALPÃO DISPONÍVEL PARA VENDA E LOCAÇÃO COM LOCALIZAÇÃO ESTRATÉGICA E INFRAESTRUTURA COMPLETA.

Localização, 2,9 km da Rod. Raposo Tavares (BR-272)
5,1 km do Rodoanel (Acesso via Embu), 5,9 km do Rodoanel (Acesso via Raposo Tavares)
30 km do Centro de São Paulo.
Características Técnicas: Pé-direito livre de 12m, Piso industrial resistente (suporta até 6,5 ton/m²), 7 docas para carga e descarga, Estacionamento: 21 vagas para caminhões | 87 vagas para carros.
Infraestrutura: Portaria blindada com controle de acesso, Circuito fechado de TV (CFTV) e monitoramento, Central de alarme endereçável, Pátio amplo para manobras, Bloco de apoio com área de descanso para motoristas, Banheiros e vestiários masculino e feminino.
Ideal para empresas que buscam eficiência logística e localização privilegiada!

A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.

Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.

Consulte-nos!

Petrucci Gestão Imobiliária.

Descrição completa

Área privativa

  • Copa

  • Escritório

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Jardim da Glória

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jardim da Glória

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jardim da Glória

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jardim da Glória

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.