Venda R$ 1.590.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.700 |
Galpão 300m2 - Bairro Ipiranga - São José - SC - Oportunidade!
Rua Vitalino Luiz Da Silva, 1623, Ipiranga, São José/SC
Area útil/total 300m² / 400m²
Salas: 3
Garagens: 4
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização:
Para utilização ou investimento, excelente galpão comercial de alvenaria, constituído de 2 (dois) pavimentos, sendo térreo área de depósito medindo 223m², no 1º pavimento área administrativa medindo 77m², totalizando 300m² de área construída, pé direito alto, possibilitando a construção de mezaninos, ótima localização travessa da Av das Torres, a poucos quilômetros da BR 101, total infraestrutura, equipado com 20 placas solares e geração de energia própria.
Características do Imóvel:
Galpão comercial padrão médio, estado de conservação boa; Pavimento térreo: depósito de materiais, piso de concreto, banheiro com revestimento de azulejo e cerâmica, janela de alumínio, cozinha com piso de cerâmica, escada de acesso ao 1º pavimento revestida de cerâmica, com corrimão de alumínio e rodapé, equipamento de controle de 04 ( quatro) câmeras de vigilância, cerca elétrica no perímetro do galpão, extintor de incêndio, portão de entrada ao imóvel de ferro, garagem coberta de telhas fibrocimento para 02(dois) veículos, cobertura do galpão armação de ferro com telhas fibrocimento; o galpão possui alimentação elétrica com auxílio de células solar instaladas na cobertura do telhado na parte externa.
1º pavimento: área administrativa com 03 salas de escritório com piso Vinílico SPC Click Régua Reno com Manta Roma - 1220X180X4+1 mm em todos os ambientes, janelas em alumínio, teto com forração em isopor exceto no banheiro e luminárias com lâmpadas fluorescentes, extintor de incêndio e demais características conforme fotos em anexo
Área privativa
Alarme
Ar Condicionado
Copa
Cozinha
Escritório
Mezanino
Murado
Infraestrutura de ar condicionado
Estacionamento
Sala(s) de reunião
Depósito
Pé direito alto
Câmeras de segurança
Janelas em alumínio
Painel solar
Área comum
Acesso com asfalto
Cerca elétrica
Sistema de câmeras
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.