Venda R$ 2.300.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 725 |
Galpão à venda, 732 m² - Jardim Eulália - Taubaté/SP
Avenida Juscelino Kubitschek De Oliveira, Jardim Eulália, Taubaté/SP
Area útil/total 732m² / 1.030m²
Salas: 2
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: GA0070
Bairro Jardim Eulália - 02 galpões comerciais à venda, num único local, em privilegiada região de Taubaté
Aproveite essa oportunidade de compra no bairro Jardim Eulália, 02 galpões comerciais localizados na principal avenida do bairro, com constante valorização e circulação de pessoas, oferecendo fácil acesso a qualquer região de Taubaté.
Abaixo sua metragem:
Área do terreno: 1.030m²
Área construída: 732m²
Frente e fundo: 24,40m
Laterais: 30m
Ambos possuem pé direito duplo com vão livre, mezanino e banheiros, com muito espaço interno garantido para sua finalidade de negócio.
*As informações anunciadas junto ao imóvel e sua disponibilidade para compra ou aluguel podem sofrer alterações sem prévio aviso. Fale com a gente!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.