Venda R$ 3.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.635 |
Galpão 1056 m² - Água Espraiada (Caucaia do Alto) - Cotia/SP
Rua Benedito Pereira De Camargo, Água Espraiada (Caucaia do Alto), Cotia/SP
Area útil/total 1.056m² / 2.000m²
Salas: 2
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: GA0187
O Galpão bem localizado com uma área de 2000 m² oferece um espaço amplo e estratégico, com fácil acesso às principais vias da cidade. Ideal para armazenagem, logística ou produção com portas para entrada de caminhão, portão automatico, 02 escritórios, 02 banheiros, vestiario e muito mais.
Seja para negócios em expansão ou operações já consolidadas, esse galpão une praticidade, eficiência e uma localização privilegiada para o sucesso da sua empresa.
Agende já sua visita!
Área privativa
Escritório
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.