Venda

R$ 600.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 577

Galpão à venda com 300m² no Siqueira Campos

  • Area útil/total  300m² / 300m²

  • Salas:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: GA0048

Galpão à venda no Bairro Siqueira Campos. Travessa Nova Paraíba.
300m². Galpão comercial com área de 10x30 300m² localizado no Siqueira Campos, na rua nova paraiba. Galpão com escritórios e wc/social. Parte superior com quarto, banheiro e cozinha.

Habilar Imobiliária - Desde 1976

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Nova Paraíba, 312

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Siqueira Campos

Transporte

Transporte

Transporte na região do Siqueira Campos

Mercados

Mercados

Mercados na região do Siqueira Campos

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.