Barracão / Galpão / Depósito com 2 salas na Chácara do Planalto, Vargem Grande Paulista - SP - ID: 19319110 | Chaves na Mão
Venda
R$ 3.600.000
Condomínio
R$ 702/mês
IPTU
Não informado
Galpão com 1244 m² - Polo 40 - Vargem Grande Paulista/São Paulo
Endereço indisponível Chácara do Planalto, Vargem Grande Paulista/SP
Area útil/total 1.244m² / 1.098m²
Salas: 2
Garagens: 6
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: GA0168
Ótimo galpão localizado no POLO 40 - Vargem Grande Paulista/SP.
Este galpão foi projetado para atender às necessidades diversas de armazenamento e operações comerciais.
Com uma área 1.244,00 metros quadrados, mezanino para área de escritório com 03 metros de altura e 06 banheiros individuais.
O galpão está estrategicamente localizado, proporcionando fácil acesso para transporte de mercadorias e conveniência logística. Se necessário, áreas externas podem ser adaptadas para estacionamento de veículos ou armazenamento adicional.
No geral, este galpão é uma solução eficiente e funcional para as demandas comerciais e de armazenamento, oferecendo um espaço seguro e bem organizado para diversas operações empresariais.
Área privativa
Alarme
Copa
Escritório
Piso elevado
Área comum
Acesso com asfalto
Circuito Interno de TV
Gerador de energia
Guarita
Portão eletrônico
Vaga(s) para visitantes
Bicicletário
Segurança 24h
Esquina
Segurança monitorada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Chácara do Planalto
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Chácara do Planalto
Transporte
Transporte na região do Chácara do Planalto
Mercados
Mercados na região do Chácara do Planalto
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.