Venda R$ 3.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 225 |
Deposito com 12 Vagas de Garagem no Bairro Floresta, em Porto Alegre
Rua Voluntários Da Pátria, 1613, Floresta, Porto Alegre/RS
Area útil/total 1.200m² / 1.039m²
Salas: 2
Garagens: 12
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 74070123
Depósito encantador com 1200m² e dois pavimentos.
Na parte debaixo, há uma sala de recepção com um banheiro, além de um estacionamento nos fundos com 10 boxes cobertos e pé direito de 12 metros. Na parte superior, há uma sala ampla com dois banheiros.
O prédio possui entrada para caminhões, piso resistente para carga pesada e uma localização estratégica com excelente logística. Importante ressaltar que o PPCI está atualizado. Não perca essa oportunidade única! Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita.
Área privativa
Quintal
Depósito
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.