Venda R$ 489.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Galpão / Barracão à venda, Porteira do Ipiranga (Ipiranga), Gravataí, RS
Endereço indisponível Águas Mortas, Gravataí/RS
Area útil/total 400m² / 2.000m²
Salas: 2
Garagens: 100
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: BA0002_BASTOS
Localizado no bairro Costa do Ipiranga, em Gravataí, este pavilhão comercial de 2.000 m² de área total e 400 m² de área construída terreno medindo 40 por 50 apresenta uma excelente oportunidade de investimento. Com escritura em mãos, o imóvel está desocupado .
A construção, com 2 salas, oferece uma estrutura versátil que pode ser adaptada a diversos fins, seja para armazenagem, produção ou até mesmo uma sede administrativa. Sua localização privilegiada, próxima à RS 118, facilita o acesso e a logística de transporte, tornando-o uma opção atrativa tanto para negócios quanto para investimentos.
Não perca a chance de conhecer de perto este pavilhão comercial em Gravataí, com o valor de venda de R$ 489.000. Entre em contato conosco para agendar uma visita e descubra as possibilidades que este imóvel pode oferecer ao seu negócio.
(link removido) somente a vista não aceita financiamento.
Área privativa
Entrada lateral independente
Área comum
Entrada lateral
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.