Venda R$ 17.800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Barracão / Galpão / Depósito com 2 salas à venda na E, 138, Distrito Industrial, Cuiabá
E, 138, Distrito Industrial, Cuiabá/MT
Area total 11.520m²
Salas: 2
Garagens: 6
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: GA0023
Galpão disponível para locação no Distrito Industrial. Espaço ótimo para cargas de grande porte e transportadoras. São 11.500,00m² de área total, sendo 5.500 m² de área coberta e 6.000 m² de área livre . Os espaços são subdividos para melhor organização e logística de funcionamento. O local possuí: - Guarita de segurança;- Escritório; - Estacionamento; - Cozinha; - Banheiros;- Despensa; - Sistema de alarme. Agende sua visita e faça sua proposta! Priscilla Félix Leventi 65 9
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.