Venda

R$ 2.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 4.477

Santa Cecilia, Galpão Comercial à venda de 422m² com 2 banheiros.

  • Area útil/total  208m² / 422m²

  • Salas:   1

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: BV18362

Santa Cecilia, Galpão Comercial à venda de 422m² com 2 banheiros.

Galpão Comercial de 422.00m² total - 208.00m² util.
excelente infraestrutura e localização privilegiada. Com , 01 escritório, 02 banheiros e 01 dormitório nos fundos.

* Copa, Copa Cozinha, Escritório, Energia Elétrica, Pavimentação,. Rede Esgoto.

Sobre o bairro e sua localização: O bairro de Campos Elíseos abriga mansões restauradas da época dos barões do café, incluindo a Casa Don?Anna, local de eventos com um café instalado nos jardins. Outra construção convertida que abriga a Sala São Paulo, uma sala de concertos conhecida mundialmente, com teto ajustável e colunas da antiga estação ferroviária local. Espaços de artes visuais e cênicas, como Funarte SP e Porto Seguro, refletem a reputação do bairro como um território cultural emergente.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.