Venda

R$ 1.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Galpão venda no bairro Vila Carvalho, em Ribeirão Preto

  • Area útil  526m²

  • Salas:   1

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: GA01166

Código cadastro: GA01166
Descritivo: Galpão venda no bairro Vila Carvalho, em Ribeirão Preto, perto de vias de acesso privilegiadas. Possui transporte público nas proximidades.
Descritivo do imóvel:
- Área de Galpão: 300 m²
- Escritório
- Estrutura para câmara fria
- Banheiros
- Área externa coberta com vestiários
- Cozinha
- Estacionamento para 5 veículos
- Portão de segurança
- Entrada para caminhão

Somos especialistas em galpões e imóveis corporativos.
IMPORTANTE: disponibilidade, metragem e valores anunciados de venda e de locação estão sujeitos a confirmação e/ou alteração pelos proprietários representantes.

A localização divulgada aproximada ao imóvel, para conhecer pessoalmente agende sua visita.

Alice Leonel CRECI 173343

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.