Venda

R$ 9.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

GALPÃO COM 3.000M2 PARA LOCAÇÃO - RIO BONITO (PIRABEIRABA) - JOINVILLE/SC

  • Area total  12.000m²

  • Salas:   1

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: GA00012

Excelente oportunidade industrial e comercial em Joinville. Área com 12.000 m2 com galpão de 3.000m2 de área construída e pé direito com 7,0m. Existe projeto para construção de mais 2.000m2. Frente com 41m para a rua principal e com acesso por duas ruas. A área está toda compactada e com sistema de drenagem pronto. Localizado em excelente região no Bairro Rio Bonito em Joinville.
Dimensões do galpão 120m x 25m e pé direito de 7m

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.