Venda R$ 6.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.800 |
Galpão a venda na Vila Guilhermina 1.100M2
Rua Rincão, 172, Vila Esperança, São Paulo/SP
Area útil/total 1.100m² / 1.200m²
Salas: 1
Garagens: 6
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: AV9582
Belo galpão no Bairro da Penha- Vila Guilhermina- 20 mts de frente por 60 de fundos- Total de 1.200 (link removido) terreno, 1.100Mts2 de área construída, vão livre de 800mts, rua tranquila a 600 (link removido) Metro Guilhermina- Esperança- Pé direito de 14 mts., escritório amplo na frente, com 03 salas grandes, 02 banheiros, cozinha. No galpão: 2 vestiários, refeitório, 6 banheiro(s), 6 vaga(s) descoberta(s), entrada para caminhão. Em perfeito estado de conservação.
esgoto, energia, pavimentação, alarme, portão eletrônico, trifásico, garagem de caminhão.
Agende já sua visita !!
(link removido)9582
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.