Galpão 400 metros (+) terreno 400 metros - Òtima oportunidade
Rua Almirante Lobo, --, Vila Carioca, São Paulo/SP
Area útil/total 400m² / 800m²
Salas: 1
Garagens: 4
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: KV23802
Galpão/Depósito/Armazém e 2 banheiros à Venda, 800 m² por R$ 3.400.000
Excelente galpão à venda com 400 m²de galpão e 400 de terreno Pé direito 06 metros, ponte rolante com controle remoto e capacidade para 2 Toneladas, 01 sala, 02 banheiros e terreno de 400 m2 com 02 sobrados nos fundos e na frente. Ótima localização Fácil acesso para Via Anchieta , Rodovia dos Imigrantes e Av. dos Estados. Agende uma visita
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Almirante Lobo, --
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Vila Carioca
Transporte
Transporte na região do Vila Carioca
Mercados
Mercados na região do Vila Carioca
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.