Galpão à venda, 1155 m² por R$ 6.500.000,00 - Água Funda - São Paulo/SP
Avenida Miguel Estefno, Vila Água Funda, São Paulo/SP
Area útil/total 1.155m² / 1.000m²
Salas: 1
Garagens: 6
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: GA0146
Vende galpão com 1155 m² em São Paulo!
Galpão com 1155 m² localizado no bairro Água Funda em São Paulo! Possui escritório e 1 banheiro e vagas na frente do imóvel. Terreno com 1000 m² de terreno.
Em ótima localização, perto de mercados, açougues, padarias, restaurantes, hortifrúti, bancos, condução e muito mais! Localização perto de concessionárias, fábricas e comércios variados.
Venha conhecer e fechar um excelente negócio!
Área privativa
Escritório
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Avenida Miguel Estefno,
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Vila Água Funda
Transporte
Transporte na região do Vila Água Funda
Mercados
Mercados na região do Vila Água Funda
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.