Barracão Comercial à venda, Jardim Novo Campos Elíseos, Campinas - BA0001.
Rua Francisco Pessini, Jardim Novo Campos Elíseos, Campinas/SP
Area útil/total 560m² / 600m²
Salas: 1
Garagens: 50
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: BA0001
Prédio barracão Amplo com pé diretor espetacular com 4 Banheiros mais escritório e cozinha possui 560 m2 sendo 360m na parte superior e 200 m2 na parte inferior. Espaço muito bom para montar Buffet a 2 quadras da Av Ruy Rodrigues fácil acesso a Av das Amoreiras e Jonh Boyd dunlop. Estudo Proposta!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Francisco Pessini,
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Jardim Novo Campos Elíseos
Transporte
Transporte na região do Jardim Novo Campos Elíseos
Mercados
Mercados na região do Jardim Novo Campos Elíseos
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.