Venda R$ 429.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 896 |
Barracão / Galpão / Depósito com 1 sala à venda na Rua Fernando Cortez, 257, Cristo Redentor, Porto Alegre
Rua Fernando Cortez, 257, Cristo Redentor, Porto Alegre/RS
Area útil/total 137m² / 13.700m²
Salas: 1
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 136958
Loja para venda no bairro Cristo Redentor, em Porto Alegre junto da Assis Brasil, pode ser utilizada como escritório, clínicas, lojas de comércio em geral, composta de cozinha, churrasqueira, 2 banheiros, pátio, estacionamento na frente, ótima localização e posição solar. Não existe outro imóvel comercial no bairro com melhor preço. Totalmente reformado, com recepção , amplo salão, 2 banheiros com chuveiro, 3 salas , cozinha, depósito, e pátio nos fundos.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.