Venda R$ 270.000 | |
Condomínio | R$ 1.750/mês |
IPTU | Não informado |
Flat à venda na Avenida Salvador Allende, 500, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro
Avenida Salvador Allende, 500, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 37m² / 37m²
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: PEFL00001
Imóvel residencial do tipo Flat de Luxo, com 1 sala aconchegante e uma varanda encantadora, ideal para desfrutar de momentos relaxantes. Sua posição privilegiada na frente/lateral do edifício proporciona uma fachada com pintura texturizada e uma vista livre deslumbrante, banhada pelo sol da manhã.
Com 37 m² de área total e área útil, este Flat oferece uma infraestrutura de condomínio completa, com interfone, portaria, piscina infantil, piscina, bar na piscina, sauna, churrasqueira, quadra esportiva, academia de ginástica, salão de festas, salão de jogos, play ground, estacionamento para visitantes, segurança 24 horas e porteiro 24 horas. - Atual.05-02-25
Área privativa
Churrasqueira
Varanda
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Playground
Quadra de esporte
Salão de festas
Salão de jogos
Sauna
Academia
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.