Venda R$ 1.150.000 | |
Condomínio | R$ 1.670/mês |
IPTU | Não informado |
CHARMOSOS FLATS PÉ NA AREIA
Endereço indisponível Manguinhos, Armação dos Búzios/RJ
Area útil/total 53m² / 53m²
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: O11AB
CHARMOSOS FLATS PÉ NA AREIA
Localizado no balneário mais charmoso e badalado do Brasil, Armação dos Búzios- RJ, lugar de beleza exuberante.
Venha conhecer esse empreendimento ímpar!!!
Ter a praia como extensão do seu quintal, sentir a brisa do mar em seu rosto todas as manhãs. Essa é a realidade para aqueles que escolhem viver em um condomínio pé na areia. Experiência única que proporciona não apenas um estilo de vida excepcional,mas também oportunidades de investimento sólidas.
O condomínio oferece flats de 53m2 á 71m2 de área privitaiva, com 01 suíte ou 02 suites. Piscina, sauna, pranchario, jardins, áreas de convivência.
O seu estilo de construção, desperta a atenção dos amantes do Luxo e da Arquitetura. O estilo Mediterrâneo traz lembrança das espetaculares vilas europeias à beira-mar. Com unidades que integram pátios e terraços ,trazendo funcionalidade, estética natural e uma conexão harmoniosa com o ambiente, perfeitas para receber amigos ou simplesmente relaxar ao ar livre!
Documentação Ok! Agende sua visita!!
Área privativa
Closet
Piso de cerâmica
Varanda
Infraestrutura de ar condicionado
Sacada
Quarto(s) com sacada
Conceito aberto
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.