Venda R$ 230.000 | |
Condomínio | R$ 333/mês |
IPTU | Não informado |
Studio no bairro de Santa Cecília - Cód.: 10041.
Avenida São João, Santa Cecília, São Paulo/SP
Area útil/total 35m² / 35m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 10041
Vizinho de Higienópolis, Santa Cecília é um bairro descolado. A região proporciona deslocamento sustentável e infraestrutura completa de serviços como educação, saúde, gastronomia, lazer e cultura. Aqui encontramos este acolhedor apartamento modelo studio com 35m² o qual dispõe de banheiro, cozinha, sala, quarto e varanda. Pé direito alto. Prédio dispõe de porteiro 24h, interfone, dois elevadores e câmeras. Excelente investimento. Próximo a mercados, metrô, padarias, lotéricas, metrô, Santa Casa, Mackenzie, Hotec, corredor de ônibus, academia e muito mais . Marque uma visita conosco! Código de Referência: 10041.
Área privativa
Sacada
Elevador(es)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.