Venda R$ 181.000 | |
Condomínio | R$ 244/mês |
IPTU | Não informado |
Studio na República - Cód.: 10630.
Rua Aurora, República, São Paulo/SP
Area útil/total 30m² / 30m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 10630
Studio totalmente reformado na República. Living com armários embutidos, cozinha com armários, W.C social, área de serviço, piso frio e 30m² de área útil. O prédio possui portaria 24h e porteiro eletrônico. O gás no apartamento é de botijão. Localizado próximo a estação de metrô República, Cinema Marabá, Bar Brahma, supermercados, restaurantes, farmácias, Galeria do Rock e Shopping Light. Fácil acesso a Avenida Ipiranga e Avenida São João. Código de Referência: 10630.
Área privativa
Elevador(es)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.