Venda

R$ 345.000

Condomínio

R$ 540/mês

IPTU

Não informado

Studio á Venda no Alto da Boa Vista com 22m².

  • Area útil/total  22m² / 22m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: MR100842

Studio Versa Brooklin a 500m do metrô, próximo ao Shopping Morumbi, supermercados Dia e Pão de Açúcar,
faculdades, escolas e principais avenidas. Modernidade e tranquilidade num único lugar, com a possibilidade de fazer
tudo a pé, de bike ou de metrô, o projeto Versa se destaca pelo pé direito alto de 3,20m. O condomínio conta com uma
ampla variedade de áreas de lazer e comodidades, como: -Academia e espaço tness -Espaço gourmet com
churrasqueira e forno de pizza -Salão de festas -Salão de jogos -Playground infantil -Piscina descoberta para adultos e
infantil -Sauna seca e spa -Coworking -Lavanderia coletiva -Bicicletário Venha conhecer, agende a sua visita!

Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.

Área comum

  • Acesso para PNE

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.