Venda R$ 848.900 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Vende quarto de hotel de 19,80m². RADISSON MOINHOS 1903 <BR><BR>Aproveite essa oportunidade única de adquirir um quarto inteiro, no Hotel Park Plaza 1903, Grêmio, no charmoso bairro Moinh
Rua Doutor Timóteo, --, Moinhos de Vento, Porto Alegre/RS
Area útil/total 20m² / 37m²
Quartos: 1
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CN2979
Vende quarto de hotel de 19,80m². RADISSON MOINHOS 1903
Aproveite essa oportunidade única de adquirir um quarto inteiro, no Hotel Park Plaza 1903, Grêmio, no charmoso bairro Moinhos de Vento, em Porto Alegre.
Com 19,8m² de área privativa e 36,25m² de área total, este hotel conta com 7º andar, 1 banheiro, piso porcelanato na área social e piso laminado na área íntima.
O edifício possui 2 elevadores para maior comodidade.
Localizado na Rua Dr. Timóteo, o hotel está próximo a diversas opções de comércio, restaurantes e serviços. *Nossos corretores estão disponíveis para atender 24 horas no Whatsapp 51 com mais de 25 mil opções de imóveis para você. * #xD;
***COMPRE NESTE MÊS O SEU IMÓVEL com MATERIMOVEIS. ***Temos correspondente bancário na nossa LOJA que atua em todos os bancos, solicite a sua SIMULAÇÃO DE FINANCIAMENTO agora. * Utilize seu FGTS na ENTRADA e analisamos seu VEÍCULO como entrada.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.