- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 490
Bairro Cabo Branco, primeira rua paralela ao mar previsão de entrega maio de 2027.
Cansado de procurar o apartamento dos seus sonhos? Seus problemas acabaram! Este lindo flat à venda no bairro Cabo Branco em João Pessoa-PB vai te conquistar!
Com 1 dormitório e 1 suíte, além de 1 banheiro, essa é a oportunidade que você esperava para morar com todo o conforto e praticidade que merece. Com uma área privativa de 18m2, você terá todo o espaço necessário para viver da melhor maneira possível.
O melhor de tudo é a localização privilegiada, próxima a academia, farmácia, igreja, padaria, supermercado e transporte público. Ou seja, tudo o que você precisa ao seu alcance, para facilitar ainda mais a sua rotina.
Não perca mais tempo! Entre em contato conosco agora mesmo através do formulário do site e garanta já o seu lugar nesse incrível flat no bairro Cabo Branco em João Pessoa-PB. Viva com qualidade de vida e conforto, do jeitinho que você sempre sonhou.
Comprar apartamento flat no bairro Cabo Branco em João Pessoa-PB nunca foi tão fácil e prático. Não deixe essa oportunidade única escapar, entre em contato agora mesmo!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: XasowdY12t0GQTeC