- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: SF235
Santana Gold
Você está procurando por um investimento seguro e rentável na zona norte de São Paulo? Então, você encontrou o lugar certo!
Apresentamos o Santana Gold, um flat moderno e confortável, localizado a apenas 2 quarteirões da Estação de Metrô Santana.
Com 32m², 1 dormitório e 1 vaga, este apartamento é perfeito para casais ou investidores que buscam um retorno financeiro seguro.
Além disso, o Santana Gold oferece uma variedade de serviços e amenidades, incluindo:
Recepção 24hs
Arrumação diária
Room Service
TV a Cabo
Wireless
Fitness
Piscina (adulto e infantil)
SPA
Business Center
Segurança e Manobrista
E para completar, o Santana Gold está localizado próximo a importantes centros de exposições, como o Pavilhão de Exposições Anhembi e o Expo Center Norte.
Não perca essa oportunidade de investir em um dos melhores flats da zona norte de São Paulo! Entre em contato agora mesmo e faça uma visita ao Santana Gold.
Preço competitivo!
Localização privilegiada!
Serviços e amenidades de alta qualidade!
Flat/Condo Hotel com excelente rentabilidade na locação convencional intermediada pela Só Flats ou locação através das Plataformas Digitais, gerando os melhores rendimentos do mercado e valorização do seu imóvel.
A Só Flats é uma empresa especializada em compra e venda de Flats dentro e fora da cidade de São Paulo, para moradia ou investimento.
Não deixe de nos consultar.
Sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, sem aviso prévio.