- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: SF69012
Flat Montecattini
COD 11743
O Travel Inn Montecattini localizado na elegante área de Morumbi, perto da Marginal dos Pinheiros e a cerca de 11 km do Aeroporto Congonhas.
Este hotel de 4 estrelas também disponibiliza uma piscina aquecida e uma sauna, academia, campo de squash ou salão de jogos.
O apartamento com 40m², cozinha americana, sala com varanda, 01 dormitório e 01 vaga de garagem
o Montecattini oferece ainda recepção 24 horas, serviço de quarto, estacionamento, conexão com internet . O hotel é equipado para eventos com sala de conferências, Além de toda comodidade o flat dispõe de um restaurante com menu continental.
Flat/Condo Hotel com excelente rentabilidade na locação convencional intermediada pela Só Flats ou locação através das Plataformas Digitais, gerando os melhores rendimentos do mercado e valorização do seu imóvel.
A Só Flats é uma empresa especializada em compra e venda de Flats dentro e fora da cidade de São Paulo, para moradia ou investimento.
Não deixe de nos consultar.
Sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, sem aviso prévio.
Só Flats Negócios Imobiliários
Creci 19.926-J