- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: SF70714
Brookfield Home Design
Cod: 45892
Bem localizado na esquina do shopping Morumbi, em frente ao teatro VIVO, nas esquinas da Berrini com Av Morumbi, não poderia haver local mais agradável para esse projeto pioneiro.
A piscina na cobertura tem parede de vidro, com vista para Marginal pinheiros. Conceitos que só a brookfield poderia oferecer.
Serviços disponibilizados pelo seu condomínio: - Recepção trilíngue - Concierge - Serviço de manobrista 24 horas.
Flat/Condo Hotel com excelente rentabilidade na locação convencional intermediada pela Só Flats ou locação através das Plataformas Digitais, gerando os melhores rendimentos do mercado e valorização do seu imóvel.
A Só Flats é uma empresa especializada em compra e venda de Flats dentro e fora da cidade de São Paulo, para moradia ou investimento.
Não deixe de nos consultar.
Sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, sem aviso prévio.
Só Flats Negócios Imobiliários
Creci 19.926-j