- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: JA34551
Vende Flat no Hotel Comfort, andar alto, em São Caetano do Sul com 32,06m² de área privativa.
Com vista para shopping center sofisticado, este hotel moderno e elegante em um parque empresarial de luxo fica a 7 km do Parque da Independência, a 10 km do Zoológico de São Paulo e a 14 km do Aeroporto de Congonhas.
O quarto elegante, todo mobiliado, têm Wi-Fi, TV com tela plana, frigobar e chaleira e cafeteira. Serviço de quarto 24 horas.
O Hotel dispõe de Café da manhã. Outras comodidades incluem restaurante casual e academia. Estacionamento disponível.
Ótima opção.
Invista num dos melhores Flats de São Caetano do Sul, com rendimento mensal garantido.
Faça contato com um dos nossos corretores.
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo whatsApp. Confira nossos telefones.