Venda R$ 395.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Flat, Hotel Mercure com 28,49 m²,Flat/Condo Hotel com excelente rentabilidade no investimento no sistema pool.
Rua José Tadeu Sincos, Bosque das Juritis, Ribeirão Preto/SP
Area útil 28m²
Quartos: 1
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: FL0029
Flat no Hotel Mercure com 28,49 m²,1 dormitório, banheiro, 1 vaga de garagem. O hotel Mercure Ribeirão Preto está localizado no Jardim Botânico, um dos bairros mais valorizados da cidade por abrigar parques, restaurantes e shoppings. O aeroporto fica a 15 km do hotel e é fácil chegar até o Centro de Convenções de Ribeirão Preto. Oferece excelente custo-benefício aos hóspedes que desfrutam de confortáveis quartos climatizados e com internet Wi-Fi. Possui academia, além de uma piscina na cobertura que oferece uma vista panorâmica da cidade. Flat/Condo Hotel com excelente rentabilidade no investimento no sistema pool, gerando os melhores rendimentos do mercado e valorização do seu imóvel.
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Piso porcelanato
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.