Venda R$ 290.000 | |
Condomínio | R$ 166/mês |
IPTU | Não informado |
Flat à venda em Campinas, Loteamento Alphaville Campinas, com 1 suíte, com 32 m²
Rua Embiruçu, 300, Loteamento Alphaville Campinas, Campinas/SP
Area útil/total 32m² / 32m²
Quartos: 1
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: FL0023
Completo, com 32 m² participante do pool. Facilidades no entorno, com fácil acesso às principais rodovias da região. Completa infraestrutura de serviços, como salas de convenções, restaurante, academia e lazer. Ambiente amplos e confortável. A Pleno Imóveis está há mais de 15 anos no ramo imobiliário. Contamos com equipes especializadas, dando todo suporte em locação, venda, financiamento, apoio jurídico e arquitetura. Além disso, somos especialistas em permutas, e em buscar a melhor negociação para ajudá-los a realizar seu sonho. Agende a sua visita com um dos nossos corretores - Pleno Imóveis!
Área privativa
Ar Condicionado
Escritório
Lavanderia
Piscina
Vaga(s) de garagem descoberta
Sala de estar
Vaga(s) de garagem
Banheiro(s) com armário(s)
Suíte(s)
Elevador(es)
Área comum
Piscina
Portaria 24h
Wi-fi
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.