Venda R$ 448.000 | |
Condomínio | R$ 280/mês |
IPTU | Não informado |
Grande Oportunidade !!!<BR>Frente ao festival Planeta Atlântida.<BR>Loft de frente, posição Norte, seco e aquecido durante todo o inverno, e fresco durante o verão.<BR>Mobiliado e de
Central, 1500, Atlântida, Xangri-Lá/RS
Area útil/total 25m² / 37m²
Quartos: 1
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: LU444956
Grande Oportunidade !!!
Frente ao festival Planeta Atlântida.
Loft de frente, posição Norte, seco e aquecido durante todo o inverno, e fresco durante o verão.
Mobiliado e decorado com a qualidade premium, num condomínio com infraestrutura de Resort, ao lado dos melhores restaurantes e bares da praia de Atlântida.
Descubra o seu novo lar no Livin' Resort House Street Mall, localizado na vibrante Avenida Central, em Atlântida, Xangri-Lá.
Este lançamento de loft oferece uma área privativa de 26,24 m² e uma total de 38,99 m², perfeito para quem busca praticidade e conforto.
O empreendimento conta com infraestrutura completa, incluindo piscina aquecida, sala fitness, brinquedoteca, playground e segurança 24 horas.
Aproveite a comodidade de viver em um local que une lazer e segurança.
Não perca essa ótima oportunidade de investimento no paraíso gaúcho, tanto para usufruir e ou locar, chegando a gerar diárias em torno de até mil reais em alta temporada!
Entre em contato e venha conhecer! Confira mais ofertas no site da Luagge Imóveis ou entre em contato pelo (51) .
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.