Venda R$ 310.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Flat com 1 dormitório à venda, 32 m² por R$ 310.000,00 - Laranjal - Volta Redonda/RJ
Endereço indisponível Laranjal, Volta Redonda/RJ
Area útil/total 32m² / 57m²
Quartos: 1
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: FL0016
Flat no Monte Castelo em Volta Redonda
Este moderno flat de 1 quarto, com previsão de entrega para novembro, é ideal para quem busca praticidade e conforto. Com uma área total de 57,65m², o imóvel oferece uma aconchegante sala conjugada com uma cozinha compacta, e um banheiro moderno com acabamentos de alta qualidade. Além disso, dispõe de uma charmosa área externa de 24,75m², perfeita para criar um jardim ou um espaço de lazer ao ar livre. Este flat é a escolha perfeita para solteiros, casais ou investidores que buscam um imóvel novo e bem localizado.
A Casa Futura é uma imobiliária em Volta Redonda que atende para as cidades de Barra Mansa, Volta Redonda, Barra do Piraí e Pinheiral. Exclusivamente dedicada à venda, não trabalhamos com aluguéis e temos uma equipe especialista na venda de imóvel. Casas para comprar, Apartamentos, Terrenos e Imóveis na Planta é na Casa Futura com a melhor equipe e o melhor Corretor de Imóvel disponível para as visitas que você precisar! Trabalhamos com financiamento imobiliário Caixa e em todos os outros bancos também.
Área privativa
Cozinha
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.